Relembre abaixo como acontece o processo de criação de uma jornada, em seguida clique na Jornada que deseja adicionar colaboradores > Colaboradores (conforme minuto 4:23 do vídeo):

Lembre-se que a jornada é criada apenas uma vez. Depois que ela está pronta, basta seguir os passos adiante:

  1. Vá para a tela com sua lista de Jornadas criadas. Selecione a Jornada na qual deseja adicionar colaboradores.

  2. Com a jornada aberta, selecione a aba Colaboradores.

  3. Depois clique no botão [+ Adicionar colaboradores], pesquise pelo nome e clique Adicionar. 

Você pode incluir quantos colaboradores quiser dentro de uma jornada! Além disso, é possível adicionar mais de um colaborador por vez em uma jornada, conforme imagem:

  1. Acesse a Jornada e clique em + Adicionar colaboradores


2. Selecione o cursor de nome e clique em "Selecionar mais de um colaborador"

3. Escolha os colaboradores que deseja adicionar a esta jornada e clique em Selecionar todos.

4. Pronto! Defina a partir de qual dia estes novos adicionados irão pertencer a esta jornada e clique em Adicionar.

No vídeo abaixo aprenda todas as maneira de adicionar mais de um colaborador às jornadas:

Encontrou sua resposta?