Para que seus colaboradores comecem a bater ponto com o Oitchau, é preciso convidá-los!
A partir do momento que eles aceitam o convite e se cadastram, já é possível adicioná-los a jornadas de trabalho e acompanhar todos os pontos em tempo real pelo Painel.
Vamos convidar seus colaboradores?
No vídeo abaixo temos o passo a passo de como configurar seus colaboradores, desativar desligados e gerir informações individualmente, em seguida um passo a passo de apoio:
💡 Importante: para que seu colaborador registre pontos corretamente, é importante que além de ser adicionado na ferramenta, ele também esteja alocado em uma Jornada de Trabalho e no Grupo de Regras, ok?
Adicionando colaboradores pelo aplicativo
Abra o aplicativo com uma conta de Administrador.
Toque no ícone Perfil, em seguida Colaboradores.
Toque no ícone azul [ + ].
Preencha as informações do colaborador: Nome, Número de celular, CPF e email.
Depois selecione o tipo de cadastro: Supervisor ou Colaborador.
Finalize salvando no botão "Adicionar colaborador". Ele(a) receberá um convite por SMS.

Adicionando colaboradores pelo computador
Além de poder adicionar múltiplos colaboradores por E-mail ou Telefone, você também pode adicionar perfis individualmente!
Use uma conta com permissão de Administrador para entrar no Painel: https://admin.oitchau.com.br/
No menu clique em Colaboradores.
Clique no botão [+ Adicionar] no topo direito da página, depois escolha entre adicionar múltiplos colaboradores ou apenas um.

Opção: Múltiplos colaboradores
Preencha as informações principais do(s) colaborador(es):
Nome completo
Número de celular ou E-mail
Você pode enviar mais vários convites ao mesmo tempo.
Complete clicando em "Adicionar"!

Opção: Um colaborador
Nesse caso, ao adicionar um perfil invidualmente, você já pode adicionar todos os detalhes pessoais do colaborador como: Nome, CPF, PIS, E-mail, Telefone e mais.

Bem como também suas informações de colaborador: Nível de permissão, Cargo, Departamento, Filial e Localizações.

Basta preencher cada campo corretamente, conforme as determinações para o colaborador, e finalizar salvando com o botão "Adicionar".
Entenda os principais níveis de permissão para fazer a escolha:
Administrador
Acesso geral a aprovação de ponto e outras solicitações, além do acesso a relatórios e atividades de fechamento.
Supervisor
É atribuído pelo Administrador, tem controle na gestão de atividades da própria equipe.
Básico
Acesso do colaborador - os foco principais são o registro de ponto, abertura de solicitações de ausência e acompanhamento das atividades.
Ao final, clique em Salvar e adicione todos os colaboradores, para que então possa atribuí-los em jornadas.
Não esqueça de agora atribuir um Grupo de Regras e uma Jornada ao seu colaborador, e agora aí já poderá divulgar para que ele comece a utilizar.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso time de Sucesso do Cliente pelo chat! Tchau :)