Para que seus colaboradores comecem a bater ponto com o Oitchau, é preciso convidá-los!

A partir do momento que eles aceitam o convite e se cadastram, já é possível adicioná-los a jornadas de trabalho e acompanhar todos os pontos em tempo real pelo Painel.

Vamos convidar seus colaboradores?

  • Pelo Aplicativo

  • Pelo Computador

    No vídeo abaixo temos o passo a passo de como configurar seus colaboradores, desativar desligados e gerir informações individualmente, em seguida um passo a passo de apoio:


    💡 Importante: para que seu colaborador registre pontos corretamente, é importante que além de ser adicionado na ferramenta, ele também esteja alocado em uma Jornada de Trabalho e no Grupo de Regras, ok?

    Adicionando colaboradores pelo aplicativo

  • Abra o aplicativo com uma conta de Administrador.

  • Toque no ícone Perfil, em seguida Colaboradores.

  • Toque no ícone azul [ + ].

Preencha as informações do colaborador: Nome, Número de celular, CPF e email.

Depois selecione o tipo de cadastro: Supervisor ou Colaborador.

Finalize salvando no botão "Adicionar colaborador". Ele(a) receberá um convite por SMS.


Adicionando colaboradores pelo computador

Além de poder adicionar múltiplos colaboradores por E-mail ou Telefone, você também pode adicionar perfis individualmente!

  1. Use uma conta com permissão de Administrador para entrar no Painel: https://admin.oitchau.com.br/

  2. No menu clique em Colaboradores.

  3. Clique no botão [+ Adicionar] no topo direito da página, depois escolha entre adicionar múltiplos colaboradores ou apenas um.

Opção: Múltiplos colaboradores

Preencha as informações principais do(s) colaborador(es):

  • Nome completo

  • Número de celular ou E-mail

Você pode enviar mais vários convites ao mesmo tempo.
Complete clicando em "Adicionar"!

Opção: Um colaborador

Nesse caso, ao adicionar um perfil invidualmente, você já pode adicionar todos os detalhes pessoais do colaborador como: Nome, CPF, PIS, E-mail, Telefone e mais.

Bem como também suas informações de colaborador: Nível de permissão, Cargo, Departamento, Filial e Localizações.

Basta preencher cada campo corretamente, conforme as determinações para o colaborador, e finalizar salvando com o botão "Adicionar".

Entenda os principais níveis de permissão para fazer a escolha:

Administrador

Acesso geral a aprovação de ponto e outras solicitações, além do acesso a relatórios e atividades de fechamento.

Supervisor

É atribuído pelo Administrador, tem controle na gestão de atividades da própria equipe.

Básico

Acesso do colaborador - os foco principais são o registro de ponto, abertura de solicitações de ausência e acompanhamento das atividades.

Ao final, clique em Salvar e adicione todos os colaboradores, para que então possa atribuí-los em jornadas.

Não esqueça de agora atribuir um Grupo de Regras e uma Jornada ao seu colaborador, e agora aí já poderá divulgar para que ele comece a utilizar.

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em chamar nosso time de Sucesso do Cliente pelo chat! Tchau :)


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