Com Oitchau Projetos empresas fazem gerenciamento de custos em projetos de forma inteligente! Rastreia horas de trabalho, aplica custos e faz o faturamento de funcionários internos e externos com facilidade.

Nesse artigo, vamos aprender como os colaboradores podem registrar suas Tarefas realizadas pelo computador.

Obs.: Lembrando que os Projetos e suas tarefas estão disponíveis em localizações específicas. Portanto, é necessário que o colaborador esteja na localidade correta e que possua autorização para registrar tarefas lá.

Como registrar uma Tarefa pelo computador?

Acesse o Painel de Controle com um perfil que tenha permissão de acesso a Projetos ou registro de Tarefas.

  • No menu, clique em Atividades > Tarefas

Abrirá a lista de tarefas já registradas pelo próprio colaborador, ou então pelo time do gestor que está acessando.

Para registrar tarefas, clique no botão “+ Adicionar Tarefas”.

Abrirá uma tela onde você poderá registrar múltiplas tarefas de uma só vez.

Confira se o Colaborador selecionado está correto e escolha a Data para registro das tarefas. Depois preencha as Horas de Início e Fim da realização da tarefa, e em seguida selecione a Localização onde foi feita.

Ao selecionar a Localização, serão listados todos os Projetos e Tarefas que estão disponíveis naquele local.

Obs.: Se a tarefa desejada não aparecer, significa que o colaborador não tem autorização para acessar o projeto desejado.

Para registrar múltiplas tarefas, clique no sinal de “ em azul no canto esquerdo, e uma nova linha será criada.

Ao terminar de preencher todas as informações das tarefas, clique em “Salvar” para concluir o registro.

As Tarefas permanecerão com status “Pendente” até que o responsável pela localização faça a aprovação.


Pronto! Agora você já sabe como registrar Tarefas em Projetos pelo computador.

Se precisar de ajuda, fale com nosso time de Sucesso no Chat!



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