Com Oitchau Projetos sua empresa faz gerenciamento de custos em projetos de forma inteligente! Rastreia horas de trabalho, aplica custos e faz o faturamento de funcionários internos e externos com facilidade.

Os colaboradores registram suas tarefas realizadas em Projetos pelo computador e aplicativo, e quem faz a aprovação é o responsável pela localização onde a tarefa foi executada.

Nesse artigo, vamos aprender como aprovar tarefas dos colaboradores pelo computador!


Como aprovar Tarefas pelo computador?

Acesse o Painel de Controle utilizando um perfil com permissão de acesso a Projetos e que seja responsável por aprovar tarefas.

  • No menu, clique em Atividades > Tarefas

Abrirá a lista de tarefas registradas pelos colaboradores, onde você pode filtrar por Cliente, Projeto, Localização e Status.

Além disso, pode exportar como arquivo em Excel (XLSX) e, claro, pode administrar os pontos Aprovando ou Recusando.

Para aprovar (ou recusar) uma tarefa pendente, clique nela para abrir os detalhes.

Abrirá uma tela mostrando todos os detalhes do registro da atividade, como localização, projeto e horários de início e fim.

Além disso, os botões “APROVAR” e “RECUSAR”. Basta clicar para executar a ação!

Você também pode “Cancelar” a tarefa registrada se necessário.

Pronto, simples assim!

Se precisar de ajuda, fale com nosso time de Sucesso pelo Chat.


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